domingo, 18 de março de 2012

Capítulo 9 - 01x09


Agente saiu da minha casa e entramos no carro.
Gabriela: Kléber, por que você dirige se você não tem idade para isso?
Eu: Gabi, eu sei dirigir e meu pai me ensinou mas bem, como meu aniversário tá chegando eu vou logo ir para a auto-escola.
Gabriela: Hum, bom
Eu: Hã?- eu ri
Gabriela: Engraçado, sua irmã parecia esquisita.
Eu: Percebeu também? Ela tava esquisita mesmo quando eu chegar vou conversar com ela- acelerei o carro
Gabriela: É, eu acho que vai ser bom para ela.
Agente parou de conversar e eu acelerei o carro. A pizzaria não era muito longe. Uns 20 ou 30 minutos da minha casa, às vezes por causa do trânsito.
Eu vi a placa da pizzaria e entrei na rua ao lado. Estacionei o carro no estacionamento. Entramos na pizzaria e a mesa tava cheia. Parecia que estavam me esperando. Na mesa estavam sentados na seguinte ordem: Ivan, Patrick, Carlos Eduardo, Carol Loyola, uma amiga da Roberta e de costas para mim e para a Gabriela vi pelo cabelo que o namorado da minha irmã, o Bernardo estava ali e depois eu levei um leve choque. Pude perceber claramente que Roberta estava sentada ao lado do Tiago, com a cabeça no ombro dele e entendi porque minha irmã parecia meio-chateada.
Ivan: Olha quem chegou- meus pensamentos foram interrompidos-. “Coé”, beleza.
Eu: Fala aí- olhei para ele- to bem sim, hum- pensei- preciso apresentar?
Ivan: Não precisa- agente riu-. Tudo bem Gabriela?
Gabriela: Sim, tudo bem- ela sorriu
Ivan: Bem o lugar de vocês é ali do lado da Roberta- parecia que ele tinha feito de propósito
Eu: Beleza- menti-. Oi gente- todos me cumprimentaram com um “oi”. Sentei ao lado da Roberta.
Ivan: Garçom !- ele chamava um garçom que tava parado numa parede ali perto. O garçom veio até agente- Rodízio de pizza né gente?- perguntou. Todo mundo concordou.
Tiago: Vou ir no banheiro amor- ouvi ele dizer à Roberta. Ele deu um beijo na testa dela
Roberta: Tá.
Esperei ele levantar e sair e falei com ela.
Eu: Não se cansa de fazer isso né?
Roberta: Isso o que Kléber?- ela me encarou
Eu: De tentar me reconquistar. De provocar ciúme em mim. Mas eu não sinto mais nada por você Roberta.
Roberta: Será mesmo?- ela ficou olhando nos meus olhos
Eu: Não vou me chatear hoje. Eu vim curtir.
Roberta: Que bom porque eu também vim para isso- ela virou a cara
Tiago logo sentou ao lado dela.
Carol: Oi- ela falou do outro lado da mesa
Eu: Oi Carol. Hum conhece? Gabriela, minha namorada- dei um selinho nela
Carol: É, tô sabendo
Eu: Vou casar com ela- Gabriela me olhou com cara de surpresa
Carol: Hum, paixão de verdade em?
Eu: É, a mulher da minha vida- achei que a Roberta iria perguntar para a Carol o que eu falei para ela, mas acho que ela escutou. Agarrei a Gabriela.
Carol: Não vão se comer aqui né?- ela percebeu que agente se agarrou
Eu: Não- olhei para ela
Um garçom chegou com uma pizza de lombo com catupiry, muito boa, peguei dois pedaços.
Gabriela: Vai ficar gordo- ela falou ironicamente
Eu: É só hoje.
Gabriela: Sei, só hoje sim- ela sorriu e me deu um selinho
O tempo passou, um pedaço ali outro aqui e acabou a farra.
Eu: Gabi, vamos embora?
Gabriela: É- ela olhou para o relógio- tá tarde.
Eu: Então tá- eu e ela levantamos-. Gente tava muito bom mas agente já vai.
Ivan: Falo Kléber. Valeu pela presença.
Eu: Eu que agradeço o convite- falei com Ivan-. Tchau gente- acenei
Saimos da pizzaria e entramos no carro. No início a viagem foi silenciosa. Decidi falar com a Gabriela.
Eu: Gabi o que foi?
Gabriela: Nada, só estou com sono.
Eu: Será mesmo?- parei o carro
Gabriela: Olha Kléber eu fiquei com ciúme de você sentado ao lado da Roberta.
Eu: Por isso você tá assim? Bem eu acho melhor você se animar tá bom?- dei um beijo nela- Eu só amo você. Somente você.
Gabriela: Tá bom
Acelerei o carro e sai andando com o carro nas ruas. Parei na casa dela.
Eu: Gabi, chegamos- chamei ela. Ela não respondeu-. Gabriela.
Gabriela: Oi Kléber. Desculpe- ela me olhou-. Dormi um pouco.
Eu: Tá bom. Vamos?
Gabriela: Não- ela me olhou-. Eu posso dormir na sua casa?
Eu: Hã, pode sim. Você pode dormir no quarto dos meus pais.
Gabriela: Tá bom, então vamos.
Ela dormiu denovo e quanto acordou eu já estava estacionando o carro.
Gabriela: Rápido assim?
Eu: Você que dormiu pouco.
Gabriela: Hã?- ela me olhou- Vamos logo.
Eu: Tá- saimos do carro. Entramos em casa e não tinha ninguém embaixo. Imaginei que ela já estava dormindo. Pedi para a Gabriela ir subir e mandei me esperar no meu quarto. Eu subi junto e fui até o quarto da Josy. Ela estava deitada, mas não estava dormindo. Fechei a porta e fui até o meu quarto.
Quando abri a porta do meu quarto a Gabriela já tava mexendo no meu computador. Vi ela vendo umas fotos e ela passou uma minha com a Roberta. E mais outra. E mais outra.
Eu: Gabi? Você quer mesmo ficar aqui?- perguntei
Gabriela: Sim- ela foi passando as fotos-. Pelo jeito você não esquece ela né?
Eu: Gabi, não liga não tá? Isso apenas faz parte do passado e..
Gabriela: Passado que ainda tá no seu presente né?- ela me olhou- Olha, eu vou fazer você esquecer ela tá bom?
Eu: Como assim?
Gabriela: Fica quietinho- ela falou
Ela se levantou da cadeira e me empurrou na cama. Ela subiu em cima de mim e começou a tirar minha camisa. Ela logo depois que tirou me beijou e foi beijando o resto do meu corpo. Ela desabotoou minha calça e colocou ela no chão. Ela saiu de cima de mim e tirou sua roupa. Tirou toda. Ela aproveitou e tirou minha sunga e como eu já tava com o pau duro ela veio e sentou em cima de mim.
Eu: Ai- reclamei
Gabriela: O que foi?- ela ficava subindo e descendo
Eu: Nada.
Agente ficou naquilo por uns 5 minutos. Depois eu viz um vai-e-vem nela.
Eu: Gabi, eu não vou aguentar- eu já começava a ejacular- eu vou gozar- e soltei o líquido nela mas tirei na hora
Gabriela: O que foi? Por que parou?
Eu: Eu gozei.
Gabriela: Tá e qual é o problema?- ela olhou para o meu pau e percebeu- Sem camisinha?
Eu: É.
Gabriela: Kléber...
Eu: Gabriela, foi você que veio em cima de mim e transou. Tá bom?
Gabriela: Olha eu vou tomar banho.
Eu: Tá bom. Eu era virgem- sussurei
Gabriela: Você falou o que?
Eu: Hã, nada não.
Gabriela: Então tá- ela saiu do quarto
Coloquei minha cueca e desci até a cozinha para pegar uma lata de RedBull. Abri a latinha e bebi.
Josy: Perdeu a virgindade senhor Kléber?
Eu: Josy?- cuspi um pouco do que eu havia bebido- Você tava vendo agente?
Josy: Não, apenas ouvi.
Eu: Atá- bebi mais um pouco
Josy: Irmão na boa, essa garota não é para você.
Eu: Por que você diz isso? Aliás, quem ficou aí chorando pelo Bernardo foi você.
Josy: É, eu chamei ele para sair e ele falou que tinha umas coisas da escola para fazer.
Eu: Ah é? Por isso ele não “soltou as frangas” quando eu cheguei na pizzaria.
Josy: Do que você tá falando?
Eu: Nada Josy. Agora eu vou subir e tomar banho- sorri e peguei outra lata de RedBull. Ela ficou lá, sentada.
Subi e a Gabriela já tava no meu quarto sentada na minha cama. Eu abri meu guarda-roupa e peguei uma roupa qualquer para eu dormir e saí do quarto sem falar nada. Entrei no banheiro e fiquei pensando um pouco. Será que ela poderia ficar grávida na primeira relação? Eu tirei a roupa e entrei no boxe. Fiquei no chuveiro por uns 3 minutos e vesti a roupa.
Entrei no meu quarto e tava tudo escuro. Ela já tava dormindo. Saí e fui ver minha irmã. Tava lá. Chorando.
Eu: Josy to indo deitar. Boa noite- fui fechando a porta
Josy: Kléber espera- ela disse entre o choro
Eu: O que foi?- acendi a luz
Josy: Eu sei que você tá com a sua namorada aí mas, você fica um pouco comigo?
Eu: Josy, eu não sei. Bem eu fico, ela já tá dormindo. Eu fico aqui um pouco- deitei na cama dela
Josy: Obrigado maninho- ela agarrou no meu peito
Eu fiquei ali por cerca de meia-hora e me levantei da cama. Com cuidado para não acordar ela. Saí do quarto dela e entrei no meu. Deitei do lado da Gabi e peguei meu celular.
Coloquei meu celular para despertar e coloquei ele debaixo do meu travisseiro.
Eu dei um beijo no rosto dela e fui dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário