quinta-feira, 17 de maio de 2012

Capítulo 12 - 01x12

Despertei do sono com a Josy me chamando.
Josy: Kléber, Marcella perguntou se você vai buscar ela.
Eu: Que horas são?- me sentei no sofá
Josy: São sete e meia. Vai ou não?
Eu: Ai- tava com um pouco de preguiça-, eu vou. Estou bem- menti
Josy: Tá mas, vê se não demora muito.
Eu: Tá bom.
Me levantei e peguei uma toalha no meu quarto. Fui até o banheiro tomar banho.
Após sair do banheiro, peguei uma bermuda e uma camisa preta, gola V e sai com o carro. Cheguei na casa da Brunna em uns 25 minutos. Ela já estava no portão me esperando. Nos despedimos e ela entrou no carro junto comigo. Nós dois se despedimos da Brunna e fomos embora.
Eu: Como foi o resto do dia?
Marcella: Ah, foi bom. Agente ficou conversando sobre algumas coisas, ela ficou me falando da escola, agente também foi na piscina essas coisas
Eu: Atá, eu só dormi- agente riu junto-. É uma pessoa tava lá em casa quando cheguei, era ela que queria falar comigo.
Marcella: Quem era?
Eu: Era a Roberta. Conversou comigo e tals e me pediu para pedir desculpas à você. Pelo o que aconteceu entre vocês hoje cedo. Ela me contou.
Marcella: Ah sim- ela virou o rosto
Eu: Marcella, eu vou te deixar aqui em casa mas eu vou passar numa casa de shows para comprar uns ingressos que a Babi, prima da Brunna, me pediu para comprar.
Marcella: Então tá, não demora Kléber- ela se aproximou e me deu um selinho rápido
Eu: Tá- sorri-. Até logo- ela saiu do carro e fechou a porta
Acelerei e fui em direção a casa de shows. Aproveitei que era noite e só tava cheio porque havia um outro show hoje. Comprei quatro ingressos e parti dali. Tava ficando muito cheio. Cheguei em frente de casa e falei com a best que eu já havia comprado os ingressos. Entrei em casa e deixei os tickets ao lado da tv no armário.
Marcella: Demorou- falou ela sentada no sofá me dando língua
Eu: Haha, engraçadinha- sorri- Vou subir e tomar um banho, aliás, cadê o pessoal?
Marcella: A Josy tá no seu computador e seus pais estão no quarto- ela sorriu
Eu: Tá, vou lá em cima- andei em direção ao quarto
Eu: Josy?- abri a porta do quarto
Josy: Já vou sair Kléber
Eu: Não, pode ficar aí, eu vou tomar banho. Depois você sai
Josy: Ah malvado- ela me deu língua
Peguei minha roupa no quarto e andei pelo corredor.
Tomei banho e voltei ao quarto. A Josy já estava no quarto dela. Desci e fui até a cozinha beber um copo d’água.
Marcella: Kléber... Tem um salão de cabelo aqui?- ela me olhou
Eu: Sim, tem sim- olhei para ela-. Quer que eu te leve amanhã?- perguntei à ela
Marcella: É, se não te incomodar
Eu: Vou te levar sim. Pode ficar tranquila, pela parte da manhã- sorri
Marcella: Ah, obrigada primo- ela me abraçou
Eu: Nada Marcella, agora sobre aquilo que você falou. De gostar de mim.
Marcella: Olha Kléber- ela me soltou e me olhou-, eu realmente gosto de você, mas se você não sente o mesmo por mim, eu entendo e- ela virou o rosto-, eu sigo minha vida.
Eu: Marcella- agarrei o braço dela-, não é assim.
Marcella: Kléber, eu vou até meu quarto ver tv- ela saiu da cozinha
Eu: Ai, droga- peguei mais um pouco de água
Pai: Tá complicado filho- escutei meu pai falando comigo
Eu: Tava escutando a nossa conversa?- perguntei
Pai: Que história é essa dela gostar de você?- ele pegou um copo
Eu: Ah pai, sei lá, estou muito confuso. Hoje cedo a Roberta veio aqui falando comigo...
Pai: Roberta?- ele me interrompeu
Eu: É minha primeira ex do ano.
Pai: E já teve quantas?- ele me olhou
Eu: Contando com ela...- coçei a cabeça- duas.
Pai: Hum... então também terminou com a Gabriela.
Eu: É mas...- olhei para ele- agente vai ficar aqui conversando sobre isso?- bebi o resto da água
Pai: Eu acho que não- ele riu-. Eu já “tô” indo deitar. Boa noite filho
Eu: Eu vou tentar ter... boa noite para você e para a mamãe.
Pai: Ah sim, tá, eu falo com ela
Eu: Tá- respondi
Sentei no sofá, na sala, e percebi que amanhã...
Eu: É meu aniversário- levantei do sofá
Olhei para o relógio já era dez e meia da noite.
Eu: Marcella- abri a porta do quarto de hóspedes-, vou deitar para amanhã agente ir no salão
Marcella: Ah sim Kléber, ok- ela via televisão
Eu: Tô indo deitar, qualquer coisa vai lá.
Marcella: Tá Kléber
Eu: Boa noite- dei um beijo na sua testa e sai do quarto, indo até o meu quarto. Deitei e rapidamente durmi.

Acordei na manhã. Olhei no relógio eram nove horas.
Mãe: Bom dia “bebê”- ela entrou no quarto
Eu: Relembrando os velhos tempos mãe?- rimos juntos
Mãe: Ah, não estraga. Parabéns filho- ela me abraçou  ainda na cama
Eu: Obrigado mãe- sorri
Mãe: Vim te chamar porque a Marcella tá esperando você...
Eu: Ah sim- interrompi ela-. Vou me arrumar rapidamente. Pede para ela esperar 5 minutos.
Mãe: Tá bom- ela se levantou da minha cama e foi até a porta-. Quando voltar, vá até os fundos, na piscina.
Eu: Tá mãe- sorri
Levantei, fui até o banheiro. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa para ir até o salão.
Eu: Marcella, vamos- chamei ela fechando a minha camisa e descendo as escadas
Marcella: Vamos.
Eu: Mãe, cadê o pai?- perguntei ela
Mãe: Saiu.
Eu: Atá- não perguntei aonde-. Vamos lá
Mãe: Olha só Kléber, amanhã mesmo você irá à uma auto-escola, agora você já tem idade.
Eu: Tá mãe, eu sei disso. Vamos lá Marcella.
Andei com ela até o carro. Abri a porta para ela e entrei do outro lado. Liguei o carro, e acelerei. Chegamos lá em um pouco menos de 30 minutos. Fui com ela até o salão. Preferi esperar lá mesmo. Fiquei ouvindo música no meu Iphone, depois li um dos jornais que estavam lá no salão. Falava do Tsunami e da explosão das Usinas no Japão. Depois de quase duas horas- é, demorou- ela veio falar para mim que tinha acabado. Ela saiu da cabine em que cortou.
Ela cortou o cabelo, deixou ele curto e pintou algumas pontas de loiro.
Marcella: E aí? O que achou?- ela me olhava
Eu: Ficou bonito- fiquei olhando
Marcella: Que bom que gostou- ela me abraçou
Eu: Então vamos pra casa?- perguntei
Marcella: É vamos.
Eu: Ficou bonito mesmo- falei saindo do salão
Marcella: Que bom que gostou- ela sorriu. Entramos no carro
Eu: Tenho certeza que tão armando alguma coisa lá em casa- falei dentro de casa
Marcella: Ah, deve ser uma comemoração.
Eu: Ou não né?- rimos juntos
Comecei a dirigir e chegamos um pouco mais rápido em casa.
Marcella: Kléber, antes de você sair, queria falar que não deu tempo para eu comprar seu presente- ela disse
Eu: Que isso Marcella, não precisa se preocupar. Bobagem- sorri
Marcella: Mas, queria te dar um coisa à você- ela sorriu
Eu: É mesmo? O que?- perguntei
Marcella: Isso- ela se aproximou de mim e meu deu um beijo. Ficamos nisso por um tempinho
Eu: Marcella- agente parou de se beijar-, a-ah- gaguejei, risos- tinha que ser aqui no carro? Vai que alguém tivesse visto agente.
Marcella: A que isso- ela me deu um selinho-. Vamos logo para sua festa- ela saiu do carro
Eu: Tá né- falei sozinho. Abri a porta do carro
Entrei em casa e fiz o que minha mãe pediu. Fui até os fundos.
Mãe: Filho- ela me parou antes de eu chegar lá-, tá quase pronto. Quer ver?
Eu: Claro mãe
Mãe: Marcella, ficou lindo seu cabelo- Marcella estava atrás de mim
Marcella: Obrigada tia
Eu: Bem vamos lá
Meu pai arrumava algumas mesas perto da piscina. Não sei se era de convidados.
Pai: E aí filho? Tá gostando?- ele me perguntou
Eu: Claro pai- respondi
Pai: Bem, eu e sua mãe compramos uma coisinha para você.
Eu: Como sempre, “coisinha” quer dizer, um presente muito caro e que poucos tem?- olhei para ele
Pai: Que é caro é, mas tem bastante gente que tem
Eu: E é o que por acaso?- perguntei
Ele pegou uma caixa que tinha menos de uns 25 cm.
Mãe: Aqui filho, seu presente.
Eu: Valeu mãe. Valeu pai- abracei os dois
Mãe: Abra para ver- me virei para a Marcella e ergui as sobrancelhas
Eu: Hum- tirava o papel- o que será- tirei o papel todo-. OMG?- olhei para os meus pais- Caraca, valeu mesmo pais- era um Ipad, que aqui no Brasil tinha chegado a poucos meses. “:D” essa foi minha cara
Mãe: Agradeça à Marcella também, ela que deu a sugestão- virei para ela
Eu: E você não me disse nada né?- abracei ela- Ainda falou que não teve tempo para comprar meu presente né?- cochixei no ouvido dela. Ela riu- Obrigado mesmo Marcella, agora vou guardar lá no meu quarto.
Mãe: Deixa que eu guardo- ela pegou da minha mão
Eu: Não precisa roubar, eu te impresto algumas vezes mãe
Marcella: Para Kléber, vamos curtir seu aniversário.
Eu: Eu não falei com ninguém que ia ter festa aqui.
Josy: Mas eu falei- a Josy vinha na nossa direção-. Feliz aniversário maninho- ela me abraçou-. Seu presente- ela sorriu para mim
Eu: Ah, valeu irmã- abracei ela-. Hum- abri o pacote-, uma camisa... aah- comecei a rir- da Nike- todos rimos
Josy: Seu bobo
Eu: Valeu irmã.
Josy: Nada maninho aliás, seu cabelo ficou lindo Marcella- eu olhei novamente para a Marcella-. Já fez pensando na noite é?
Marcella: Ééé...- ela não sabia como responder. Olhou para mim- mais ou menos.
Josy: Tá né- ela deu uma risada-. Eu vou me arrumar, a galera vai chegar daqui a pouco
Eu: É, melhor eu me arrumar também.
Marcella: Eu vou com você
Eu: Tá- andei abraçando ela
Os caras ainda arrumavam o quintal. Entrei no meu quarto com a Marcella. Ela me empurrou na cama e subiu em cima de mim
Marcella: Aqui agente pode se beijar mais tranquilo né? Sem ninguém nos ver- ela me deu um selinho
Eu: Marcella não é assim. Olha hoje é meu aniversário e acho melhor agente não ficar assim, muito junto sabe? Tem a nossa família e... bem eu acho melhor agente conversa sobre isso num outro dia
Marcella: Ah, tá bom mas...- ela me olhou- só mais um beijo?
Sorri
E agente se beijou denovo.
Marcella: Melhor eu ir- ela saiu de cima de mim-. Agente se vê daqui a pouco
Eu: Tá- ela saiu do quarto
Procurei a melhor roupa que tinha no guarda-roupa, poxa, não era para ter nada disso além do mas, se amanhã ninguém for ao colégio, a culpa vai ser minha- risos.
Separei a roupa e fui tomar banho. Sai do banheiro, voltei pro meu quarto e me arrumei. Abri a porta do meu quarto e fui até a sala, sentei e fiquei vendo tv. A campainha tocou após uns 5 minutos. Fui abrir a porta para ver quem era.
Yury: Parabéns primo- ele me abraçou-. Vou logo avisando- ele chegou para trás-, não trouxe presente.
Kléber: Valeu cara. Pode me dar no próximo aniversário- agente riu
Yury: Pelo jeito não chegou ninguém. Hum- ele rodou a sala-, vamos ver tv.
Kléber: Eu tava exatamente fazendo isso- sentei no sofá
Yury: Foi de se perceber- ele sentou do meu lado
Marcella: Hum... parece que já chegou o primeiro convidado- ela descia a escada-. Ah- ela olhou pro Yury-, tinha que ser tu cara.
Yury: Fazer o que? Sou o primeiro à chegar e, o último à sair
Marcella: Será?- ela sentou do meu lado e me deu um beijo na boxexa
Yury: Vai falar comigo não?
Marcella: Ai, meu Deus- ela levantou e falou com ele
Depois disso chegou muito gente. A best com a Babi, o Lucas, o Bernardo e o irmão dele, o Tiago, a Roberta e outras pessoas.
Brunna: Gostando da festa best?- ela entrou na minha frente
Eu: É, sim- respondi
Yury: Ei cara- ele vinha correndo na minha direção-, tem uma pessoa te esperando lá fora. Mandei entrar mas disse que não foi convidada.
Sorri
Eu: Tá, vou lá ver quem é.
Andei em direção à frente da casa, comprimentei várias pessoas até chegar no portão e...
Eu: Gabriela?- olhei espantado
Gabriela: Oi amor- ela me abraçou
Eu: Espera aí- olhei para ela-. Você num tava no Paraná?
Gabriela: Pois é, meu pai veio resolver umas coisas da casa antiga e como lembrei que era seu níver hoje, aproveitei e ele me deixou ficar
Eu: Cara, que legal- sorri para ela-. Agora por favor, entra
Gabriela: Não Kléber, nem fui convidada
Eu: Pois eu estou convidando agora.
Gabriela: Tá né, então tá- ela entrou
Eu: A galera da escola tá toda lá atrás- Marcella tava na varanda de casa-. Eu vou lá já já.
Gabriela: Tá bom- ela foi para os fundos da casa
A Marcella andou logo atrás dela me dando as costas
Eu: Ei o que foi?- segurei ela pelo braço
Marcella: O que foi? Por que ela tá aqui?- ela me encarava
Eu: Ela veio me desejar feliz aniversário e à convidei para entrar. Algum problema nisso?- larguei o braço dela
Marcella: Ela é sua ex.
Eu: Você disse corretamente. Ela é minha ex
Marcella: Sem mais perguntas por favor- ela me deu as costas
Eu: Ai meu Deus- sussurei-. Marcella- chamei ela e nem me respondeu
Olhei em volta do quintal tava tudo bem, até a Brunna conversando com o meu primo. Que milagre. Fui em direção à Gabi
Eu: E aí Gabi, como tá sendo esse período lá no Paraná?
Gabriela: Chato- ela sorriu-. Deixei todo mundo aqui, inclusive você né?
Eu: É, me deixou sozinho- fiz cara de triste
Gabriela: Para, você foi se despedir de mim quando fui embora naquela manhã
Eu: Não queria que nosso último encontro fosse com você falando que queria terminar tudo
Gabriela: Sabe, eu sinto saudade daquilo, às vezes penso em te ligar mas, sei lá. Eu acabo não ligando
Eu: Pode ligar quando você quiser- sorri
Gabriela: Kléber, agente podia botar nossos papos em dia em outro lugar não pode?
Eu: Claro que sim, mas...
Gabriela: Então vamos- ela me interrompeu-, aqui tá muito barulho.
Agente foi para dentro de casa e sentamos no sofá
Gabriela: Kléber, fala a verdade para mim. Já ficou com alguém depois de mim?- ela me olhava nos olhos
Eu: Por que tá me perguntando isso?- respondi com outra pergunta
Gabriela: É que...- ela se aproximou de mim e me beijou.
Eu: Gabi- ela me deitou no sofá e ficou por cima de mim me beijando
Gabriela: Kléber, eu ainda te amo.
Marcella: Kléber?- ela deixou algo cair
Eu: Marcella?- parei de beijar a Gabi e a empurrei
Marcella: Não fala mais comigo- ela saiu correndo e subiu as escadas
Gabriela: Kléber, vai me dizer que sua prima tava gostando de você?
Eu: O pior é que eu sabia, eu ia até te falar que tinha ficado com outra pessoa, que era ela, mas você não deixou.
Gabriela: Nossa, droga, eu estrago festas, não é possível
Eu: Gabi, você pode ficar mais.
Gabriela: Não Kléber, não posso. Olha eu falo com você depois- ela abriu a porta e saiu da sala
Eu: Gabi, espera por favor- não adiantou-. Merda
Fui até a cozinha beber um pouco de água. Olhei para uma garrafa de whisky que tava sobre o armário e bebi um pouco.
Yury: Cara tava aonde?- Yury me abordou logo que eu sai de casa
Eu: Você não percebeu que eu tava em casa?- olhei para ele
Yury: É percebi. O que aconteceu? Cadê a Marcella que não voltou com a minha água?
Eu: Cara eu acho melhor nem falar com ela. E também acho melhor terminar com a festa.
Yury: Como cara? Tem muita gente aí.
Eu: Eu sei cara- olhei para ele-, mas depois do que aconteceu, não rola
Yury: O que aconteceu?
Eu: A Gabriela me beijou na sala e a Marcella viu
Yury: E o que tem isso? Vocês são ex-namorados
Eu: Acontece que a Marcella, gosta de mim cara
Yury: O que? Como assim?
Eu: Ela gosta de mim, hoje cedo agente se beijou e tudo. E acho que mesmo agente não tendo nada demais, ela se sentiu traída quando me viu beijando a Gabriela.
Yury: Muita história para um dia só. Aí- ele olhou para minha mão- me dá essa garrafa, fiquei doido com essa história toda. Ah enquanto isso, fala bem de mim para a Brunna man.
Eu: Não, você...
Yury: Sim...- ele sorriu para mim
Eu: Tá, deixa quieto
Yury: Valeu, vou pegar algo para eu beber- ele entrou em casa
Brunna: Beeeest- ele me abraçou-, também tô indo embora, tchau.
Eu: Ah fica best
Brunna: Tem a Babi best.
Eu: Sem problemas, ela dorme aqui também- sorri
Brunna: Ah- ela sorriu-, já que é assim- ela riu
Marcella:  Eu tô indo embora. Foi muito bom conhecer todos vocês- ela saiu de casa
Eu: Como é?- andei em sua direção
Marcella: É Kléber, vou voltar para casa
Eu: Marcella- segurei nos braços dela-, se você quiser ir, ótimo, eu não sou ninguém para obrigar você a ficar, mas vai amanhã pelo menos- soltei ela
Marcella: Não, aqui eu não quero ficar mais. Desculpe
Eu: Marcella, como você vai embora à essa hora?
Marcella: Eu dou algum jeito- ela acenou e foi embora. Respirei fundo e voltei para casa, não tinha ninguém no quintal
Entrei em casa só a Brunna tava na sala vendo tv
Eu: Onde tá o Yury e a Babi?- perguntei
Brunna: Eles subiram- ela virou para mim-. Best, o que aconteceu?
Eu: Você tá perguntando sobre a Marcella?- sentei ao dela
Brunna: É, sobre ela.
Eu: Bem, vou contar resumidamente. Eu e a Marcella nos beijamos 2 vezes e sei lá, acho que ela entendeu algo à mais. E pegou eu e a Gabi aqui no sofá. Foi isso- ela prestava atenção
Brunna: Espera, ela pegou você e a Gabi...- ela me olhava com os olhos bem abertos
Eu: Não chegamos à isso, apenas beijos mas ela estava sobre mim então... já entendeu né?
Brunna: Já, melhor nem falar disso.
Eu: Vou subir, já volto
Brunna: Tá
Fui até o meu quarto, tirei a camisa e liguei o ar-condicionado. Fui até o quarto dos hóspedes onde o Yury tava com a Babi.
Eu: Yury- abri a porta devagar-, queria falar contigo. Posso?
Yury: Pode- ele olhou para a Babi
Eu: É, Babi, eu queria falar com ele à sós;
Babi: Ah sim, entendi- ela sorriu e saiu do quarto. Tranquei a porta
Eu: Cara, qual você quer?
Yury: Como assim?
Eu: Você falou que tava gostando da best, e agora quando abro a porta você e a Babi tavam quase se beijando
Yury: Cara, eu não fico com uma só tá bom?
Eu: Mas tem que aprender à ser. Se liga, você dorme aí, que elas dormem no meu quarto
Yury: Hunf- ele passou a mão na cabeça-, deixa eu sair por favor?- abri a porta
Eu: Ai ai...- O celular tocou-. Uhum... sei... tá falando sério?... ok, vou ver se consigo ir para aí- desliguei o celular e fui até o meu quarto pegar um casaco.
Babi: Aonde você vai?- perguntou enquanto eu descia as escadas
Eu: É a Marcella, tá no hospital parece que sofreu um acidente enfim, eu vou lá
Babi: Espera, eu vou com você
Eu: É melhor você ficar aqui. A Brunna vai comigo.
Babi: Ah... por favor Kléklé...- ela fez cara de nenem
Eu: Tá, vamos...
Brunna: Aonde vocês vão juntos?
Eu: Marcella tá no hospital e a Babi vai comigo.
Brunna: Best, eu quero ir.
Eu: Brunna, a Babi vai comigo. Fica tranquila, eu aviso qualquer coisa. Hum... cadê o Yury?
Brunna: Ia pra piscina.
Eu: Uhum, entendi
Babi: Vamos Kléklé?- ela me olhou
Eu: É vamos. Tchau best.
Brunna: Tchau
Eu e a Babi entramos no carro. Nem vimos o Yury. Sai com o carro indo para o hospital.
Babi: Já sabe o que aconteceu?- me perguntou
Eu: Parece que foi um acidente. A mulher não me deu muitos detalhes.
Babi: O Yury tava dando em cima de mim né Kléklé?
Eu: H-Há... num sei- menti-. Por que tá perguntando?
Babi: Ah você viu quando entrou no quarto. O Yury é até bonito porém é um pouco falso.
Eu: Aham...
Babi: Hã?- ela me olhou
Eu: Que? Nada não, tava pensando alto- menti
Babi: Atá- ela sorriu
Eu: É, chegamos- parei o carro
Babi: É, lá vamos nós
Eu: Pois é- sai do carro e tranquei ele
Andamos por uns 2 minutos e entramos no hospital. Tava vazio, por causa da hora eu acredito.
Eu: É você poderia me ajudar?- perguntei à recepcionista
Recepcionista: Claro.
Eu: Agente soube de uma paciente internada é... Marcella Fontinne
Recepcionista: Hum ok- ela me deu um papel-. Ela está nesse quarto. Você vira a primeira esquerda, sobe no elevador, no 4ºandar.
Eu: Ok, obrigado – o número do quarto era 407
Fizemos o caminho que a mulher falou. Primeira esquerda, elevador, quarto andar. Olhamos na porta os números e achamos o quarto dela.
Eu: Vamos lá- abri a porta-. Marcella?
Marcella: Eu...- ela falava com a voz cansada
Babi: E aí? O que aconteceu menina?- ela entrou no quarto
Marcella: Foi um acidente. Perdi o controle do carro. To melhor agora.
Eu: Talvez se você...
Babi: Kléber- ela me interrompeu-, agora não tá?
Eu: Ok- respondi
Babi: Tá cansada né?- perguntou ela
Marcella: É, um pouco. Eu ia dormir agora mas vocês chegaram.
Babi: Ah, então agente volta amanhã
Marcella: Hum... tá bom então
Eu: É... então vamos. Tchau Marcella- falei pra ela
Marcella: Tchau Kléber- respondeu
Babi: Então agente volta. Tchau Marcella- fechamos a porta
Eu: Resumindo... vinhemos aqui pra nada?
Babi: Facilita tá Kléklé? Vamos voltar pra casa porque eu to cansada
Eu: É, eu também
Saimos do hospital, entramos no carro e fomos para casa. Chegamos lá, não tinha ninguém na sala.
Eu: É, parece que estão durmindo.
Babi: É também parece, vou na cozinha aqui rapidinho. Já vou subir
Eu: Ok, te espero lá
Subi, fui até meu quarto, ninguém. Fui no quarto de hóspedes e BINGO ! Tava a Brunna e o Yury deitados na cama, durmindo. Soltei umas palavras na minha mente mas não falei nada. Fechei a porta
Babi: Kléklé, aonde eu vou durmir?
Eu: Pode ficar no meu quarto. Eu fico na sala.
Babi: Ah... valeu Kléklé mas se você quiser ficar no...
Eu: Não precisa- interrompi ela-. Tá tranquilo. Vou descer ok?
Babi: Tá bom então. Brigadin- me deu um beijo na boxexa
Eu: Boa noite
Babi: Pra você também.
Desci, fui até a sala e me deitei no sofá. Não demorou muito para eu dormir, por causa do cansaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário