segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capítulo 14 - 01x14


Eu: Irmã? Outra irmã?- fiquei perguntando
Josy: É Kléber, outra irmã. Eles já devem estar chegando então, qualquer coisa você pergunta a eles.
Eu: Que merda que meu pai fez
Josy: Eu vou pro meu quarto. Quando eu escutar a campainha tocar eu desço
Eu: Tá bom
Roberta: Nossa, seu pai...
Eu: O pior de tudo se ela for mais nova
Roberta: Por que? – perguntou
Eu: Ué, porque fica óbvio que ele traiu minha mãe né? Ai já viu
Roberta: É, realmente é pior
Eu: Mas se for mais nova também vai ser legal
Roberta: Por que?
Eu: Ah sei lá, falei por alto
Roberta: Aham- ela me olhou-. Vamos acabar com esse clima tenso- ela me puxou pra perto dela e me beijou
-Escutei a campainha tocar
Eu: Espera- fui abrir a porta. Já imaginava no que eu iria ver. Abri- Oi- falei
Mãe: Oi filho, seu pai já chegou?
Eu: Hã- meio tonto com aquilo tudo- não chegou- vi o carro dele parando em frente de casa- mas tá chegando
Mãe: Eu to com vontade de matar ele
Eu: Por que mãe?
Mãe: Porque ele me traiu, isso é óbvio. A garota é mais nova
Eu: Ih- olhei para a Roberta. Ela tava quieta no sofá-. Vai lá mãe, bebe um copo d’agua que meu pai tá entrando com o carro.
Mãe: Ai que raiva
Eu: Roberta, quer ficar no meu quarto?
Roberta: E perder isso tudo aqui? Nem rola amor
Agente riu apesar da situação
Olhei pra porta e vi meu pai abrindo a porta do carro para minha irmã. Ela saiu do carro e pude ver ela. Diferente da Josy ou até mesmo de mim, o cabelo dela era loiro. Carregava uma mochila nas costas e outra na mão. Esperou meu pai fechar o carro e veio em direção a nossa casa. É, nossa casa
Eu: E aí pai, que mancada em
Pai: É filho, bem essa é a Victória. Victória esse é seu irmão Kléber
Eu: Ér... oi Vic
Victória: Oi maninho

Eu: Seja bem-vinda
Vic: Obrigado- ela sorriu
Ela era linda. Loira- risos-, olhos azuis e parecia ser gente boa
Mãe: Ah, você chegou- ela gritava
Eu: Quer que eu te ajude com as malas?
Vic: Ah, tá bom- ela me deu a mochila
Eu: Quer subir? Acho que você não vai querer escutar isso
Vic: Tá, vamos
Eu: Vem comigo- chamei a Roberta pra vir comigo
Levei ela até...- fiquei pensado em que quarto. A Roberta tava no de hóspedes então...-
Eu: Deixa aqui no meu quarto- abri a porta-. Pode colocar as  mochilas na minha cama.
Vic: Tá bom
Roberta: Quantos anos...
Eu: Victória amor
Roberta: Victória- ela sorriu-. Quantos anos?
Vic: 13 anos. Faço 14 no final do ano
Roberta: Hum... legal- ela sorriu
Eu: Vic, essa é Roberta, minha namorada
Vic: Prazer- a Rô sorriu
Eu: Vic, você dá uma licencinha pra eu e a Roberta conversamos?- a Roberta me olhou assustada- Só um minuto
Vic: Tá, tudo bem- ela saiu e fechou a porta
Roberta: Como assim, o que aconteceu?
Eu: Nada, só avisar que você vai dormir aqui no meu com ou sem eu, só você escolher
Roberta: Ai, meu Deus- ela me olhou-. Seu bobo, pra mim o mais importante é tá do seu lado
Eu: Pra mim também- dei um selinho nela-. Agora, me ajuda a levar as coisas da Vic lá pro quarto de hóspedes, que deve ser o quarto dela agora- sorri
Roberta: Tá ajudo- me deu um beijo
Eu: Vamos lá- abri a porta e peguei a mochila da Vic. A Roberta pegou a outra. A Vic tava esperando do lado de fora-. Você ficou esperando mesmo em?- ri
Vic: É, fiquei
Eu: A Rô e eu vamos arrumar o quarto pra você maninha.
Vic: Ah, eu quero ajudar também
Roberta: Precisa não minha norinha
Vic: Eu quero- ela sorriu
Eu: Tá, você ajuda
Ficamos lá no quarto. Colocando roupas dela no guarda-roupa, arrumando a cama, essas coisas. Ainda escutávamos de vez enquando meu pai e minha mãe brigando.
Eu: Bem, acho que acabamos
Vic: Obrigado Kléber- ela me abraçou
Eu: Nada maninha- passava a mão no cabelo dela
Roberta: Vou ficar um pouco aqui com ela pode ser?
Vic: Tá, pode- ela me olhou
Eu: Vou lá embaixo ver como tá as coisas e já volto
Roberta e Vic: Tá
Desci, fui até a cozinha. Tava tudo mais calmo porém, meu pai e minha mãe ainda se olhavam estranhamente. Eu peguei um copo, coloquei um pouco d’água e bebi. Subi até meu quarto, a porta tava aberta. Fui até o quarto da minha Vic.
Eu: Posso entrar?- bati na porta
Vic: Claro Kléber- ela se levantou da cama sorrindo
Eu: Já tá indo dormir?
Vic: É, já ia fechar a porta- ela riu
Eu: Ainda bem que cheguei antes – ri-. Então, boa noite
Vic: Só isso?
Eu: Só – sorri-. É porque aconteceu aquilo tudo, quero que você fique tranquila
Vic: Eu já tô – ela sorriu-. Então, boa noite
Eu: Até amanhã irmã- fechei a porta
Andei até meu quarto e quando eu passei pelo banheiro...
Eu: Rô?- ela tava apoiada sobre a pia do banheiro com, uma camisa de manga longa e só com a calcinha
Roberta: Ah, oi amor
Eu: Você vai dormir comigo assim?
Roberta: Aham, por que?
Eu: Acho que se verem você, não vão deixar
Roberta: Disse bem meu amor, se eles por acaso me verem mas- ela se apoiou em mim-, não irão me ver- me deu um selinho- Tô indo pro seu quarto- ela disse
Eu: Tá né- eu disse
Josy: Kléber- me chamou
Eu: Oi
Josy: Os pais já foram dormir?- me perguntou
Eu: Hum acho que sim, lá embaixo tá tudo calmo. Por que?
Josy: É que eu vou...
Eu: Vai dá uma fugidinha né- interrompi ela-. Deixa eu adivinhar, com o Bernardo
Josy: É, ele me chamou pra sair
Eu: À, ele te chamou agora ou vocês já tinham combinado?
Josy: Não, me mandou uma mensagem à mais ou menos meia hora
Eu: Hum... tá bom, vai lá mas olha a hora em- brinquei
Josy: Tá bom papai- agente riu
Eu: Tô indo deitar, boa noite
Josy: Pra você também ah, abre a porta pra mim quando eu chegar? Eu te ligo quando tiver chegando
Eu: Tá tá tá- entrei no meu quarto
Entrei, fechei a porta. Ah, Roberta tava deitada na minha cama vendo televisão. Joguei a chave do carro, que tava no meu bolso, em cima da cômoda. Deitei ao lado dela.
Eu: E aí, vendo o que?- perguntei
Roberta: Nada, só tava esperando você- desligou a tv e me beijou
Eu: Eu te amo- beijava
Roberta: Também te amo meu amor- ela dava algumas mordidas nos meus lábios
Eu: Quer isso mesmo?
Roberta: Quero- ela respondeu
Fiquei de joelho na cama ela também se levantou um pouco e tirou minha camisa. A Roberta me empurrou e ficou em cima de mim
Eu: Você é linda sabia?- ela se deitou sobre mim e me beijou
Roberta: - ela parou o beijo- Eu sei- me beijou denovo
Eu: Convencida
Roberta: Sua, sua convencida-  ela se sentou sobre mim
Tirei aquela camisa de manga comprida, na verdade, um casaco, virei, e fique sobre ela. Beijei ela e ao mesmo tempo, tirava a minha bermuda. Ajudei ela e fiquei só de sunga.
Roberta: Bem difícil em?
Eu: Ne não?
Roberta: Idiota
Eu: Seu idiota- ri
Tirei o seu sutiã e logo depois a calcinha dela. Beijei ela denovo
Eu: Você é mais linda assim- falei
Roberta: Mas eu só posso ser bonita assim pra você
Eu: É, melhor ser assim só pra mim
Roberta: É você também pode ficar mais bonito
Eu: Ai ai- tirei minha cueca
Roberta: Vai devagar? Sabe né, sou virgem ainda- ela ficou um pouco vermelha
Eu: Ah, claro meu amor- dei um selinho-. Eu te amo
Comecei a transar. Comecei devagar, como ela pediu depois, comecei a fazer mais rápido e ela gemia baixinho. Ficamos ali, fazendo sexo por mais ou menos meia hora, agente colocou a roupa e fomos durmir.
No meio da noite escutei meu celular tocar, olhei pra tela, era a Josy. Atendi, ela disse que já tava em frente de casa. Desliguei o telefone e olhei a hora, eram 3 e meia da manhã. Abri a porta devagar, fechei, desci as escadas devagar e abri a porta.
Josy: Valeu Kléber, to te devendo uma
Eu: Tranquilo- respondi-. Só te falei da hora em- ela olhou o relógio
Josy: É, foi mal, to indo deitar
Eu: Espera- fechei a porta- vamos
Subimos as escadas e cada um foi pro seu quarto. Entrei no meu quarto, a Roberta tava do jeito que tinha deixado. Deitei devagar na cama, para não acordar ela , e durmi rapidinho.

Acordei com o barulho do alarme do meu celular. Me levantei e desliguei ele.
Eu: Bom dia- chamei a Roberta-. Vamos acordar meu bebê- dava uns beijos no rosto dela
Roberta: Hunf...- ela se levantava-. Bom dia meu amor- me deu um selinho
Eu: Partiu?- perguntei
Roberta: Hã?
Eu: Partiu partiu?
Roberta: O que amor?
Eu: Colégio- respondi-, vamos?
Roberta: É, verdade... que pena- rimos-. Tá bom- ela se levantou da minha cama
Me arrumei pro colégio, peguei a minha e a mochila dela e coloquei no carro. Fiquei esperando ela no carro. Olhei a hora no relógio, faltava 15 minutos para a aula. Voltei em casa.
Eu: Rô?- chamei ela
Roberta: Um minuto- ela falava lá do 2º andar-. Tô descendo
Eu: Tá- respondi
Vic: Desculpa atrasar vocês dois. Eu queria pegar uma carona
Eu: Ah, se foi você que atrasou tudo bem- dei um beijo na boxexa dela e ela na minha-. Tá pronta?
Vic: É, nervosa, primeiro dia, para mim- ela lembrou-, queria ser da turma de vocês
Eu: Fica tranquila. A turma que você vai é muito boa
Vic: Tá, eu vou confiar em- ela riu. Ri também
Roberta: Papo tá bom porém, temos que ir
Eu: É- olhei no relógio
Vic: Josy não vai não?- me perguntou
Eu: Ér- tentei inventar uma desculpa-, ela disse ontem a noite que tava passando mal. Nem chamei ela
Vic: Atá. Então vamos
Fechei a porta de casa e destravei o carro. A Vic entrou atrás e a Rô na frente ao meu lado. Sai com o carro de casa e fui em direção ao colégio. Deixei o carro no estacionamento. Travei o carro.
Eu: Rô, você vem comigo? Vou levar ela até a sala
Roberta: Tá, vou sim
Fui com a Victoria até a sala dela. A Roberta vinha abraçada comigo. E todo mundo querendo saber quem era a Vic
Eu: Tá entregue
Vic: Tá, agente se vê...
Eu: No intervalo
Vic: Ok- ela me deu um beijo na boxexa-. Até daqui a pouco
Eu: Tá
Roberta: Vamos pra nossa sala agora
Eu: É vamos
Saimos do corredor da sala da minha irmã e entramos no da nossa sala. Como sempre havia gente olhando agente
x.X.x: Ei- alguém chamou a Roberta
Roberta: Ah, Bruno- era o irmão dela. Aquele que naquela vez bateu em mim e eu revidei
Bruno: Durmiu na casa dele ontem?- perguntou me encarando
Roberta: Sim, por que?- ela perguntou
Bruno: Nada, é que eu não sabia
Roberta: É, mas nossa mãe sabia então, não precisa ficar preocupado
Bruno: Tá- respondeu-. Bom dia Kléber- ele falou comigo
Eu: Ah... bom dia- respondi-. Agente precisa ir agora
Roberta: É- o sinal tocou-. Agente precisa ir agora. Beijo Bruno- ela deu tchau pra ele
Agente foi até a sala correndo. O professor não tava na sala ainda e como sempre, a Brunna tava me esperando pra falar comigo e também estava guardando dois lugares- pro meu primo e pra mim, hoje para mim e para a Roberta-, agente se falou rápido porque o professor havia entrado na sala. Sentei logo, atrás da Brunna e a Rô do meu lado.
Fiquei conversando com a Brunna e também dava uns beijos de vez enquanto na Roberta. Acabou a aula, encontrei a Vic no intervalo, conversei com uns amigos e voltei para os dois ultimos tempos de aula, que passaram rápidos e logo o sinal bateu.
Eu: Rô, vai pra casa ou pra minha casa?
Roberta: Acho que vou pra minha, tá bom amor?
Eu: Ok- dei um beijo nela-. Agente se fala mais tarde
Roberta: Tá bom
Encontrei a Victória no corredor da sua sala, levei ela até o carro e comecei a dirigir.
Vic: Hum... você namora a Roberta a quanto tempo?
Eu: Ah, à alguns dias. Porque agente namorou terminou e depois de um relacionamento que eu tive com outra garota, eu voltei com ela- respondi
Vic: Ah entendi- ela sorriu
Eu: E você? Já namorou com alguém?
Vic: Ah, já mas no momento to solteira
Eu: Hum... eu tive outro cunhado e nem sabia
Vic: Seu bobo- ela começou a rir-. Dirigi logo, anda
Eu: Ai ai, tá bom- acelerei o carro
Chegamos em casa, deixei o carro na garagem e entrei com a Vic. Fui direto pro meu quarto.
Coloquei a mochila ao lado da cômoda com o computador.
Tirei a camisa e deitei na cama. Comecei a dormir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário