terça-feira, 27 de agosto de 2013

Capítulo 8 - 02x08

“Trim... Trim”
Atendi meu celular. Não conheci o número, era um número diferente. Parecia ser do exterior. Imaginei ser a Vic. A viajem dela acabou sendo transferida para o outro mês por causa das férias
Eu: Alô
x.X.x: Klé? Tudo bem? É a Babí- eu percebi que era ela pela voz
Eu: Oi minha linda. Tudo bem por aqui e aí em Londres?- perguntei
Babí: Tá tudo bem. Semana que vem to voltando. As férias aqui vão começar uma três semanas antes do planejado
Eu: Que maneiro cara
Babí: Eu to com saudade do pessoal cara. Ainda bem que já já to aí- ela riu
Eu: É, a Brunna... imagina como ela tá? Se eu já to com muitas saudades das nossas palhaçadas, imagina a Brunna, que vivia contigo
Babí: É é- ela continuou rindo
Eu: E os homens aí de Londres? Caçou muitos?- perguntei rindo
Babí: Fiquei com um menino, Diego. Ele é brasileiro. Até fiquei com ele, a gente estuda no mesmo lugar e tals mas, não sei se to afim de namorar ele- respondeu
Eu: Ah entendi- não, eu não havia entendido
Babí: E a pequena? Como tá?- ela perguntou sobre a Alice
Eu: Tá bem ela- respondi-. Estão todos bem
Babí: Que bom Klé. To indo para uma festa agora
Eu: Ué, essa hora? Ainda é meio cedo para uma festa
Babí: Ai Jesus... horário diferente cabeção. Aqui já tá começando a anoitecer
Eu: Ah é, esqueci. Ok, então vai lá.
Babí: Vou te enviar uma foto
Eu: Ok minha linda. Vai lá e ó: a camisinha em
Babí: Ah- ela começou a rir- bobo meu
Eu: Vai lá, se cuida, bebê. Beijos
Babí: Beijos Klé- ela desligou
Gabriela: Quem era amor?- ela saiu da cozinha
Eu: Era a Babí- guardei o celular no bolso
Gabriela: Atá. Como ela tá lá em Londres?- ela sentou do meu lado
Eu: Tá bem. Semana que vem tá vindo por causa das férias
Gabriela: Ah sim- a gente tava vendo um filme. Como havia dado comercial, ela tinha ido na cozinha-. Essa casa só nossa em...
Eu: É, até a noite- sorri
Gabriela: Alice dormindo...
Eu: Sua irmã saiu. Ninguém para atrapalhar agente- puxei ela para mim e comecei a beija-la
Gabriela: Ai Kléber- descia os beijos pelo seu corpo- espera
Eu: Que foi?- olhei para ela
Gabriela: Isso- ela pegou um pacote de camisinha- toma- e me deu na minha mão- para ver se não esquece- ela começou a rir
Eu: Boba- comecei a rir e coloquei o pacote na mesinha
Gabriela: Eu te amo meu lindo- ela me beijou e tirou minha camisa-. Ui, meu namorado cheio de quadradinhos
Eu: Ok então- ri e tirei a blusa dela-. Minha filha, você não usa sutiã mais não?- continuei rindo
Gabriela: Pra você não- ela me empurrou no sofá e tiro minha bermuda
Eu: O que você vai fazer em?- eu olhava para ela
Gabriela: Ah- ela se levantou e tirou o restante da roupa- achei que você soubesse- e sentou em cima de mim
Eu: Ai Deus- ela se aproximou de mim e comecei a beija-la
Gabriela: Por que você não faz que nem eu? Fica sem roupa?- ela me lançou um olhar malicioso
Eu: É né- ela saiu de cima de mim e permiti que ela tirasse minha cueca
Gabriela: Tudo meu em- ela riu
Eu: Ai ai...- comecei a rir também
Gabriela: Ah, antes que esqueça- ela pegou a camisinha e colocou no meu pau
Eu: É, na primeira vez...
Gabriela: Ih, esquece isso- ela sentou nele-. Aproveitaremos o momento- mordeu meu lábio e começou a cavalgar
Eu: Ai Jesus- metia mais rápido nela
Ficamos fazendo sexo ali na sala por vários minutos. Até que cançamos e fomos tomar banho. Depois disso fomos para o quarto e ficamos descansando.
Gabriela: Ai ai, fiquei cansada- ela falou, já deitada na cama
Eu: É, eu também- ri
Gabriela: Foi bom- ela sorriu
Eu: É... Gabi, posso te perguntar uma coisa?- olhei para ela
Gabriela: Perguntar você já perguntou, mas pode fazer outra- ela riu
Eu: Boba- sorri-. Você falou, depois com seus pais? Que você teve uma filha. Por que eu lembro, que quando você voltou, eles não sabiam de nada
Gabriela: Nem cheguei a contar Kléber. Eu acho que sei lá, eu tenho medo da reação deles. Principalmente da do meu pai. Mas eu pretendo contar em breve, até porque a Bianca tá sempre vindo para cá
Eu: Ah sim, entendi.
Gabriela: E aliás, eu prefiro contar pessoalmente. Agente vê uma semana e vai lá para o Paraná. Vai eu, você e a Alice
Eu: Tá- sorri-. Que sono...
Gabriela: Kléber, ainda são oito horas
Eu: Mas eu cansei- ri-. E já to com o sono um pouco atrasado por causa da Alice, acordando de madrugada e tals...
Gabriela: É, sei como é isso- ela sorriu
Eu: Caso meus pais perguntem por mim, eu já dormi tá?
Gabriela: Tá, tudo bem. Eu vou descer, ver algo pra comer. Quer nada não?- ela me perguntou
Eu: Não, obrigado minha linda- sorri
Gabriela: Tá, vou lá- ela me beijou e se levantou da cama
Eu: Te amo- alisei o rosto dela
Gabriela: Eu também te amo Kléber- ela saiu do quarto
Me virei para o lado e antes de dormir meu celular vibrou:
“Nova mensagem de Babí” 
“Hum, deve ser a foto. Ela só deve ter enviado agora”- pensei
Abri e vi a foto com o seguinte legenda:

“Aí KléKlé, eu muito linda u.u Usando seu cordãozinho baby haha, pode falar que eu to linda u.u. Em breve to aí com essa beleza em você ;9 okaay, pareey u.u beijoos ;*;*;*”
Ai ai., muito boba mesmo. Respondi:
“Tu é muito boba garota hahaha. To esperando essa sua beleza em ;9 haha. Beijos se cuida ;*”
Coloquei o celular em cima da cômoda e dormi minutos depois.


Acordei na manhã do dia seguinte. A Gabi estava do meu lado, ainda dormindo. Levantei da cama e fui tomar banho. Depois chamei a Gabi e ela acordou. Peguei a Alice e levei ela pra sala e a deixei no carrinho.
Eu: Bom dia mãe- dei um beijo no rosto dela
Mãe: Oi filho, boa tarde né?- ela riu
Eu: É- olhei no relógio e já eram meio-dia e meia
Mãe: E você ontem dormiu mais cedo pelo o que a Gabriela me disse
Eu: É foi. Tava cansado- deu vontade de rir na hora
Mãe: Minha neta já acordou também?
Eu: Já já, deixei ela no carrinho lá na sala
Mãe: E a Gabi?
Gabriela: Cheguei- ela entrou na cozinha
Eu: Oi meu amor- dei um beijo nela
Gabriela: Vem cá, você deixou minha filha lá no carrinho sozinha?- ela me perguntou
Eu: É, foi...- tentei dar um sorriso
Gabriela: Ai Jesus- ela foi até a sala e pegou a Alice do carrinho
Mãe: Eu ainda ia dizer para você não ter deixado ela lá sozinha- ah, foi tipo aquela frase “eu avisei” para mim
Gabriela: Nunca deixe sua filha no carrinho sem ninguém por perto. Pode acontecer alguma coisa- ela vinha com a Alice mamando no seu peito
Eu: Tá tá desculpa- bebi um copo de água e fui para a sala
Gabriela: Kléber- ela veio atrás de mim-, eu de tarde vou dar uma saída
Eu: Vai aonde?- perguntei
Gabriela: É... eu vou- ela olhou para mim-... eu vou no salão fazer cabelo- ela tirou a Alice do peito dela e apenas a segurou
Eu: Ah sim... quer que eu te leve?- perguntei
Gabriela: Não amor, não precisa não- ela resondeu
Eu: Tá bom então- liguei a TV
Gabriela: Ontem foi muito bom- ela sentou do meu lado
Eu: Ah é, foi- ri-. Fazia tempo que a gente não fazia com tanta, digamos, “liberdade”, “privacidade”- olhei para ela
Gabriela: Ah é, ontem a casa só para nós- ela riu
Mãe: Tão assistindo o que?- ela apareceu do nada do nosso lado
Gabriela: Acabou o assunto de ontem, sabe que sua mãe acha que você ainda é uma criança- ela falou baixinho no meu ouvido
Eu: Ah é...- respondi a Gabi
Mãe: O que?- ela perguntou
Eu: Ah, nada não mãe- olhei para ela e deu uma risada baixa-. Nem sei mãe, liguei mas nem to prestando atenção- respondi
Mãe: Atá. Eu vou subir, vou arrumar algumas coisas no quarto
Eu: Tá bom- respondi e ela saiu da sala
Gabriela: Quase em- ela riu
Eu: Né? Por pouco não escutou a nossa conversa de adulto- ri também
Gabriela: Mas criança não deve saber essas coisas menino. Menino feio- ela riu
Eu: Minha menina boba- dei um beijo nela
Gabriela: Vou botar Alice no berço- ela levantou
Eu: Jesus, essa menina já dormiu? O dia dela é assim: 22 horas e 45 minutos para dormir, 30 minutos acordada, e mais 45 descansando- ri
Gabriela: Bobo, vou lá em cima já volto- ela subiu as escadas
Eu: Ok ok- meu celular tocou. Atendi-. Alô
Josy: Kléber, é a Josy
Eu: Oi irmã- dei um sorriso. Tinha algum tempinho que não falava com ela. Era preguiça mesmo haha
Josy: Vai sair hoje?- ela perguntou
Eu: Nem vou. Por quê?- respondi com outra pergunta
Josy: Ah então vou passar aí. Quero ver vocês: você, mamãe, papai e minha sobrinha linda. E minha cunhada claro- ela riu
Eu: Aham, sei- pronlonguei o “sei”-. Mas ela você não vai ver, ela vai dar uma saída
Josy: Ah, ok então. Já já to aí então. Beijos maninho
Eu: Beijos- desliguei
Gabriela: Quem era?- ela chegava na sala
Eu: Minha irmã. Vem aí mais tarde- respondi
Gabriela: Atá, a Josy- ela sentou do meu lado
Eu: Vai que horas lá pro salão?- perguntei
Gabriela: Ah daqui a pouco. Já me arrumei e tudo
Eu: É- olhei para a roupa dela-. Percebe-se
Gabriela: Bobo
Eu: Tá linda- sorri
Gabriela: Engano o seu... compre um óculos
Eu: Atá... tenho problema de visão não minha filha
Gabriela: Sei- ela levantou-. Vou beber água. Esperando o táxi
Eu: Atá... tem certeza que não quer que eu te leve?
Gabriela: Não Kléber- ouvimos um barulho de buzina
Eu: Deve ter chegado- levantei, abri a porta e vi o táxi esperando ela
Gabriela: Vou lá amor- ela me beijou e pegou a bolsa-. Até mais- ela saiu de casa e foi andando até o táxi
Eu: Quando tiver chegando, me liga- gritei
Gabriela: Tá- ela entrou no táxi e foi embora
Eu: Ai ai- entrei para dentro de casa e continuei assistindo um filme que estava passando
Fiquei assistindo mas tava tão chato, mas tão chato, que acabei cochilando no sofá mesmo.

x.X.x: Kléber- senti alguém me cutucando
Eu: Oi- abri os olhos, era Josy
Josy: Dormiu foi?- ela me abraçou
Eu: Não não, eu só estava descansando as vistas- rimos juntos
Josy: Atá, percebi- ela sentou do meu lado
Eu: Fala aí Bernardo, beleza?- cumprimentei ele
Bernardo: Tranquilo- ele sorriu
Eu: Como vai aí o relacionamento de vocês?
Josy: É... vai bem- ela olhou para o Bernardo-. Bê, pega um copo de água para mim lá na cozinha
Bernardo: Tá bom Josy- ele saiu da sala e foi para a cozinha
Josy: Kléber- ela se aproximou de mim- preciso te contar algo
Eu: O que Josy?- olhei para ela
Josy: Antes de vir para cá, o Bernardo quis passar na casa do irmão dele
Eu: Aham. Entendi. E daí?- perguntei
Josy: E daí, que eu vi uma bolsa preta, com alguns detalhes dourados e alguns sombreados com desenhos de caveiras. Isso te lembra algo?- ela me perguntou
Eu: É uma bolsa parecida com a que a Gabi tem- respondi
Josy: Parecida? A Gabi num saiu?- ela perguntou
Eu: É saiu- fiquei pensando-. Espera! Você tá me dizendo que a Gabi estava lá na casa do Tiago?- perguntei a ela
Josy: Kléber, eu só estou achando que ela estava lá. Eu não à vi
Eu: Vou perguntar para ela isso quando ela chegar- vi o Gustavo entrando na sala
Bernardo: Aqui amor- ele deu o copo com água para ela
Josy: E vem cá Kléber, cadê minha sobrinha?- ela perguntou
Eu: Deve estar dormindo lá em cima. A Gabi deixou ela dormindo
Josy: O povo só dorme aqui em?- ela riu
Eu: É, ela puxou a mim- escutei um choro
Josy: Ih, acordou
Eu: É- levantei-. Vamos lá em cima- os dois subiram comigo
Josy: Ela tá com oito meses né?- ela perguntou
Eu: É, vai fazer oito meses ainda- entramos no quarto. Vi a Alice tentando ficar em posição de engatinhar
Josy: Kléber, pega sua filha logo- ela riu
Eu: Calma- fui até o berço e peguei ela no colo-. Ela tá muito linda não acha?- perguntei rindo
Josy: Aham- ela sorriu-. Muito linda essa minha sobrinha. Posso pegar ela?
Eu: Claro- me aproximei da Josy
Josy: Mô, segura minha bolsa- ela deu a bolsa pro Bernardo e pegou a Alice no colo
Eu: Eu vou pegar uma fralda para trocar a suja
Josy: Ai ai, coisinha linda- ela dava vários beijos no rosto da Alice
Eu: Bota ela deitada aqui na cama- a Josy obdeceu.
Retirei a fralda suja e joguei no lixo. Peguei ela no colo, levei ela até o banheiro e comecei a dar banho nela. Pedi ajuda a Josy e ela me ajudou. Depois voltei com ela para a cama, sequei ela com a toalha, coloquei uma fralda nova e depois a roupinha nela. Como estava frio coloquei uma blusa fininha e um casaquinho nela.
Josy: Você é um lindo cuidando da sua filha maninho. Quero ver se esse cara aqui também vai ser assim- ela se referia ao Bernardo
Bernardo: Tá bom. Serei sim- ele dei um selinho nela
Josy: Tem falado com a Vic?
Eu: Falei acho que no final de semana
Bernardo: Ela vem quando?- ele perguntou
Eu: Acredito que já semana que vem ou no máximo na terça feira da outra semana ela já tenha voltado- respondi
Bernardo: Ah... maneiro- ele sorriu
Josy: Kléber, nossos pais saíram?
Eu: Ah, quando eu fui dormir, aliás, antes de eu dormir, ele disse que ia arrumar algumas coisas no quarto. Mas não vi ela por aqui e nem olhei no quarto dela- peguei a Alice do colo dela
Josy: Tá vou olhar para ver se ela tá lá- ela saiu do quarto
Eu: E aí Bernardo- continuei segurando a Alice. Ela me olhava e ficava passando a mão em meu rosto-, tudo tranquilo com vocês dois?- perguntei
Bernardo: É tá bem. Uma coisa na sua irmã que eu gosto é que ela é sempre cautelosa, sempre pensa nas coisas, nas consequências
Eu: Não entendi- olhei para ele
Bernardo: Tipo, quero fazer algo com ela, ou digamos pedir ela em algo, mas ela tá sempre pensando nas consequências, no que pode causar. Gosto disso nela, em parte
Eu: Atá- fingi que tinha entendido
Josy: É- ela entrou no quarto- ela saiu
Eu: Quando ela chegar aviso que você esteve aqui
Josy: Tudo bem- ela olhou para o relógio- melhor agente ir indo
Eu: Tá, tudo bem- abracei ela
Josy: Minha gostosinha- ela beijou a Alice no rosto-. Tchau maninho- ela me deu um beijo no rosto também
Bernardo: Valeu cara- ele apertou minha mão
Eu: Valeu meu brother
Eles saíram do quarto e vi pela janela do quarto quando eles saíram de carro. Fiquei com Alice no colo por uns quinze minutos e ouvi a Gabi entrando em casa. Deixei a Alice no berço e desci para sala, antes que ela subisse e viesse para o quarto
Gabriela: Kléber- ela me abraçou. Realmente ela havia feito algo no cabelo


Kléber: Gabi- me separei dela- precisamos conversar- ela me olhou assustada

Nenhum comentário:

Postar um comentário